Gerador de Masmorras RPG

Bom dia galera!

Hoje como é natal, o Help Rpg Ficha não poderia deixar de presentear os Rpgistas com mais uma nova ferramenta no site. Esta ferramenta assim como o gerador de mundos (http://helprpg.com.br/pages/masmorras/), é uma adaptação de um outro site que encontrei na internet. Eu achei a ferramenta muito interessante e com o seu código fonte estava disponível para download eu decidi traduzir o que pude traduzir e disponibilizar aqui no site.

Vamos ao que interessa!

O gerador de masmorras é surpreendente, em poucos segundos ele te traz mapas incríveis com diversos corredores e salas. Da para escolher o tamanho da masmorra, definir se tem escadas ou não (o caso de masmorras de vários andares), você pode escolher o estilo do mapa. Lembra daqueles suplementos de mapas oferecidos como Map Folio, one’s Blueprints – The Great City, Hope Park e entre outros. Agora você não precisa mais ficar buscando este tipo de material, pois tudo que precisa está aqui.

Gerador de masmorras para RPG.
Um mapa de masmorra oferecido pelo Help RPG Fichas.

Mapas de masmorras como este você encontra aqui http://helprpg.com.br/pages/masmorras/. Lembrando que através do botão “Salvar como PNG”, você pode baixar o arquivo de imagem. Além disso você também pode imprimi-lo através do botão “Dar Print”. Então cara o que você está esperando? Seus dias de trabalho fazendo mapas de masmorras acabaram. Acesse nosso site e seja feliz.

Fui!

1 comentário Adicione o seu

  1. Yure disse:

    Essa é a melhor ferramenta relacionada a RPG que já vi na vida. Normalmente, eu não desenho mapas. Muitas vezes, eles brotam no momento (ou, pelo menos, eu finjo que brotam). Outras vezes, eu decido o conteúdo das salas e dos corredores com jogadas de dado pré-programadas. Um mapa seria muito melhor e muito mais justo, já que ambos os métodos que eu uso não permitem que os jogadores visitem duas vezes a mesma masmorra e encontrem as salas e corredores como estavam dispostos na última visita.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.